Pré-Caju 2014
Baiano é preso pela 2ª vez por furto de celulares Pré-Caju
25/01
às 11:11

A Polícia Militar de Sergipe prendeu na madrugada deste sábado (25), pela segunda vez o baiano Sérgio Fernandes Pinto, de 35 anos, sob suspeita de ter furtado um celular de uma foliã em frente ao Parque Augusto Franco (Sementeira).

A prisão ocorreu durante a passagem do bloco “Com Amor”, quando segundo a vítima, o homem teria pego seu celular no bolso. Segundo a delegada plantonista Mayra Fernandes Moinhos,  a foliã só percebeu o fato depois, mas conseguiu ver quem fez o furto e foi seguindo o suspeito até encontrar uma patrulha da PM.

Conforme constatou a delegada, esta é a segunda vez em que Sérgio Fernandes é preso por furto de celulares durante o Pré-Caju. A primeira vez foi há dois anos.

O celular da vítima não foi recuperado. A polícia acredita que o celular tenha sido repassado pelo acusado a outros supostos dois comparsas, que conseguiram escapar. Um deles seria o sergipano Leandro dos Santos Silva, 23 anos, apontado pela polícia como suspeito de outros furtos de celulares no Pré-Caju. 

Por Diga Sergipe

 

 

Related Posts with Thumbnails
 

 



Publicidade